ATIRADORES DE SUZANO FORAM ALUNOS DA ESCOLA

N@.com Por: Jovem Pan

Os dois atiradores que atacaram a Escola Estadual Raul Brasil eram ex-alunos da unidade de ensino de Suzano (SP). A informação é do secretário paulista da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, em entrevista concedida nesta quarta-feira (13).

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, assassinaram oito pessoas – entre elas, dois funcionários, o dono de uma loja e cinco alunos. Depois de cometerem o crime, ao se depararem com policiais, eles cometeram o suicídio.

Castro chegou a se formar no colégio, mas – de acordo com o secretário – o mais jovem havia abandonado os estudos no ano passado. “O mais novo tem um histórico na escola de ter saído antes da hora [da escola]. Foi problema”, declarou Campos.

Mais cedo, a dupla invadiu a unidade de ensino armada com um revólver e uma besta. A coordenadora, que os recebeu, foi a primeira vítima no local. No momento em que morreram, os jovens tentariam entrar em uma classe lotada de alunos.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: