APÓS 16 DIAS INTERNADA NA UTI DO 28 DE AGOSTO, EX-CANDIDATA A MISS AMAZONAS VOLTA PARA CASA, EM IRANDUBA

Por: J. Ray 
A modelo e ex-candidata ao Miss Amazonas do ano passado e a duas edições do Miss Iranduba, Mabel Cristina Oliveira dos Santos, de 25 anos, voltou para casa ontem, aqui na cidade, depois de ficar internada por 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro 28 de Agosto.

Mabel Cristina e o amigo dela Felipe Ferreira do Carmo, de 27 anos, foram esfaqueados em Manaus no dia 24 de fevereiro deste ano, em uma tentativa de assalto praticada pelo venezuelano Ernesto Caldeira Rodriguez, de 26 anos, quando a modelo e um grupo de amigos saíam de uma festa de carnaval na avenida Boulevard Álvaro Maia.
Felipe voltou para casa em menos de uma semana. Já Mabel, que ficou em estado gravíssimo, correndo, inclusive, risco de morte, permaneceu na UTI; mas, segundo a mãe da jovem, professora Marlene Travasso, nos últimos dias Mabel teve uma recuperação muito rápida, que surpreendeu até os médicos que cuidaram dela. 
A modelo se alimenta bem e disse que não sente dores. Ainda falando com dificuldade, Mabel Cristina agradeceu a todos pelas orações, pelas mensagens de incentivo, pelo carinho e pela força positiva que recebeu durante todo esse tempo.
Ela também agradeceu o apoio da família e de pessoas as quais nem conhecia, mas que oraram por sua recuperação.
Mabel Cristina, que é dançarina, coreógrafa e técnica em saúde bucal, disse que tão logo se recupere, vai voltar ao trabalho em uma clínica odontológica aqui da cidade.
A agenda da modelo também inclui visitas a várias Igrejas Cristãs de Iranduba para testemunhar o livramento recebido.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: