​MATARAM O FRANCISCO POR SUSPEITA DE SER ELE O CAGUETA

Fonte: 1º PIPM Careiro

A policia Militar do Careiro/AM, prendeu na noite deste domingo, 17/03, um dos acusados de matar o funcionário público Francisco José. Crime ocorrido horas antes da prisão, na Praça dos Três Poderes do Careiro.

Railson Jhokaff dos Santos, 20, é acusado de ter matado na Praça da cidade,  Francisco José  dos Santos, 39. Railson foi preso quando tentava fugir em uma moto.  O suspeito ao ser  bordado, ainda esboçou reação mas foi dominado pelos PMs. Com ele foi encontrado um aparelho celular que continha informações indicando a autoria do homicídio

Publicidade


O acusado informou a Polícia  que agiu com outro indivíduo, identificado por “PIOLHO” ou “PERUCA”, que segundo ele, é um dos que comanda o tráfico de drogas no município. Ainda segundo Railson  a morte teria sido planejada porque a vítima  era visto pelos traficantes como informante e estava entregando todas as atividades do grupo.

A arma do crime e os outros participantes do homicídio ainda não foram presos. As diligências continuam até a total elucidação do crime e prisão de todos os acusados. A

Ocorrência foi apresentada na 34ª DP para os procedimentos necessários.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: