MULHERES A SERVIÇO DO TRÁFICO Com elas a policia prendeu 54,819 Kg

Fonte: 4° BPM/Humaitá 

Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá) e da 4a CIPM (Canutama)* efetuaram a prisão das Nacionais *Gisele Monteiro do Nascimento*, 21 anos, *Gerlane Alves de Souza*, 26 anos, *Patrícia da Cunha Pereira*, 22 anos e *Daniela de Souza Pantoja*, 24 anos pelo Crime de Tráfico de Drogas.  

Policiais Militares , do 4°BPM (Humaitá), equipe “D”, receberam denúncia anônima, delatando que 04 (quatro) mulheres suspeitas, pegaram dois táxis na rodoviária de Humaitá-AM com destino a Porto Velho-RO, onde as acusadas aparentavam nervosismo e com pressa, portando 04 (quatro) malas enormes.

Por volta das 14:00h do dia 17.03.2019, a Equipe “D”, diante das informações, mobilizou a guarnição da 4a CIPM na Vila Açuãnopolis, Km-130 da BR-319, sentido Humaita-AM a Porto Velho-RO, para realizar barreira e interceptar os referidos táxis que transportam as acusadas. 

E por volta das 15:00h os referidos veículos foram abordados e interceptados pela guarnição, e ao realizarem busca e revista nos pertences das acusadas supracitadas, foram encontradas no interior de suas bolsas, drogas, dinheiro, celulares. 

Na bolsa de *Patrícia da Cunha*, foram encontrados *16,628 Kg* de substância supostamente entorpecente, tipo maconha, na bolsa de *Daniela de Souza*, encontrados *18,817 Kg* de substância supostamente entorpecente, tipo maconha, na bolsa de *Gisele Monteiro*, encontrados *7,606 Kg* de substância supostamente entorpecente, tipo maconha, na bolsa de *Gerlane Alves*, encontrados *11,768 Kg* de substância supostamente entorpecente, tipo maconha.


As acusadas confessaram o crime de tráfico, e afirmaram serem de Manaus-AM e estavam transportando o entorpecente para Porto Velho-RO, pois não há nenhuma fiscalização.

As acusadas receberam voz de prisão, e quando foi pesada a droga que transportavam consigo, totalizou *54, 819 Kg (cinquenta e quatro) quilogramas de substância supostamente entorpecente maconha*, a quantia de $ 1.180,00 (hum mil cento e oitenta) reais, e 03 (três) celulares.

Diante do flagrante as acusadas foram conduzidas e apresentadas na 8ªDIH, para procedimentos legais e cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: