MAIS TRÊS MULHERES ACUSAM JACK DA MOTO PRETA DE ESTUBRO E ROUBO. 

=》 Após  divulgação das fotos do mototaxista que assumiu ter estuprado adolescente que seguia para a escola em Manacapuru, outras vítimas do homem apareceram. 

O mototaxista Ernane Afonso de Queiroz, 33, preso na última quarta-feira, acusado de ter estuprado uma estudante de 16 anos, em Manacapuru, após pegar a jovem para levar até  a escola militar e desviou o caminho e a estuprou, está  sendo acusado por mais duas mulheres por estupro e uma terceira por roubo.

Ernane, que assumiu ter cometido o crime contra a adolescente, na última quarta-feira, 22/03, quando fazia serviço de mototaxi, teve a situação mais complicada ainda quando vítimas o reconheceram na televisão  e em fotos das redes sociais, e procuraram a policia para denunciar.

Segundo a Delegada Roberta Merly, nesta segunda-feira, 25/03, uma vítima compareceu a delegacia para denunciar Ernane, por estupro.

 “Ela veio aqui na delegacia no dia de hoje, fez o reconhecimento e identificamos que foi ele que a estuprou em 2017, ela o reconheceu pelas redes sociais, as imagens dele foram divulgadas e ela o reconheceu, aí nos procurou. Ela já foi ouvida e todo procedimento cabível, foi feito.para que ele responda por mais esse crime, por isso é tão importante que as vítimas compareçam até delegacia. Acreditamos que o Ernane tenha cometido outros estupros na cidade, então se porventura houver mais vítimas que compareça aqui na Delegacia para que seja feito todos os procedimentos cabíveis e o reconhecimento dele para que ele responda por todos esses crimes”, 

Ainda segundo a delegada um segunda vítima entrou em contato por telefone, ela que mora hoje em Boa Vista, contou que foi estuprada pelo mototaxista no ano passado, quando morava em Manacapuru.

“Essa outra vítima nos ligou para denunciar.  Ela hoje mora em Boa Vista, disse que também foi violentada por esse homem, ela contou por telefone que viu as fotos dele nas redes sociais e o reconheceu, como o homem que a estuprou no passado”. destacou 

Uma terceira vítima compareceu  na delegacia de Manacapuru na semana passada e denunciou ter sido roubada pelo acusado ano passado, quando usou o serviço de mototaxi que era feito por Ernane.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: