Colombiano Tesillo é ameaçado após perder pênalti na Copa América

Pênalti da morte: fato dessa natureza aconteceu em 1994 quando Andrés Escobar, jogador colombiano foi morto a tiros após marcar um gol contra que ajudou a eliminar a Colômbia da Copa do Mundo naquele ano.

A HISTÓRIA SE REPETE

O jogador da seleção colombiana William Tesillo disse à imprensa local de seu país que recebeu ameaças nas redes sociais após ter perdido o pênalti que eliminou a Colômbia diante do Chile na partida válida pelas quartas-de-final da Copa América.

A esposa de Tesillo, Daniela Mejia, publicou no final de semana uma imagem que mostrava uma mensagem no Instagram desejando que seu marido tivesse o mesmo destino de Andrés Escobar, jogador colombiano que foi morto a tiros após marcar um gol contra que ajudou a eliminar a Colômbia da Copa do Mundo de 1994.

“Escreveram para a minha esposa e ela publicou. Escreveram para mim também”, afirmou o jogador de 29 anos ao jornal El País em comentários publicados na noite de domingo.

Fontes da polícia colombiana contaram à Reuters que estão investigando as ameaças feitas nas redes sociais direcionadas ao jogador e à sua família, mas que uma investigação formal ainda não havia sido aberta pois Tesillo não havia dado queixa à polícia.

O pai de Tesillo disse em uma rádio local que a família está contando que Deus toque os corações das pessoas que escreveram as mensagens de mau gosto.

“Eu espero que eles entendam que é futebol”, disse o pai de Tesillo à rádio Caracol.

Reportagem de Luis Jaime Acosta

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: