Ronys Torres: “Chegou o dia da Vitória, que Deus me ilumine em mais essa batalha

O amazonense de Manacapuru Ronys Torres volta ao tatame nesta sexta-feira, 26, lutando pelo Shoto Brasil no Rio de Janeiro. Ronys lutará na Categoria acima de seu peso, até 77 kg. O adversário é Paulistenio Rocha de Goiânia.

Torres estreia na categoria até 77 kg na penúltima luta de um total de 12 combates do Card. O atleta de Manacapuru, hoje passou pela pesagem e atingiu o peso sem muito esforço, por ser a luta em uma categoria mais pesada.

“Aceitei essa luta na categoria de cima porque na minha categoria eu teria que baixar 16 kg e seria muito difícil, pois fui convidado para o card em cima da hora, faltando apenas duas semanas, então aceita lutar na categoria de cima porque estou com muita saudades das minhas filhas e foi por elas que eu aceite essa luta, quero lutar, arrumar as malas e voltar pra o amazonas”, comentou Ronys Torres.

O final de semana promete pegar fogo com mais uma edição do Shooto Brasil. A organização faz nesta sexta-feira (26), na ViVi Arena, seu evento de número 93. Na luta principal da noite, Valmir Bidu e Ricardo Maizena disputam o título interino dos leves (até 70,3kg) após o campeão Fabricio Negão não conceder a revanche imediata a Bidu por razões pessoais. O card conta também com a presença de Ronys Torres, ex-campeão do evento e um dos nomes tradicionais da equipe Nova União. Ele encara Paulistenio Rocha no co-main event. O Shooto Brasil 93 ainda terá outros dez combates no card principal, com destaque para o embate entre Pedro Falcão e Ricardo Sattelmayer. No card preliminar são três duelos, com início às 20h (horário de Brasília) e transmissão ao vivo do Canal Combate.

Chegou o dia da Vitória 🙏🏆, que Deus me ilumine em mais essa batalha , mais uma vez vou tá representando nossa cidade de Manacapuru, conto com a torcida de todos , o evento começa às 19hrs, pelo canal Combat e SporTV, ao vivo p Brasil e p mundo 👊🏆

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: