Proprietário de bar reage e mata assaltante em Iranduba

Na nadrugada desta segunda-feira (29), dois elementos não indetificados chegaram em uma motocicleta Broz de cor preta e placa OAK-4480, em um bar da Rua Matrixã , Centro de Iranduba.

A dupla chegou ai local entrou e anunciou o assalto, um dos infratores apontou um revólver calibre 38 em direção ao proprietário que reagiu ao assalto. Clientes que estavam no estabelecimento partiram pra cima do infrator em defesa do proprietário, lesionando gravimente o infrator.

Na confusão o outro comparsa empreendeu fuga, posteriormente os clientes foram embora ficando somente o proprietário e funcionários. A guarnição acionou a ambulância do município, para fazer o pré atendimento e o infrator foi conduzido até o hospital Hilda Freire, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi apreendida do infrator um revólver calibre 38 de marca Taurus com a numeração suprimida, e uma motocicleta Broz de cor preta de placa OAK-4480 com o proprietário e funcionários do estabelecimento ao 31 Dip para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato ocorrido.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: