“Piratas do rio” São presos em Coari

=》Polícia Militar prende integrantes de grupo de ‘piratas’ do rio por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Coari

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram integrantes de um grupo de “piratas de rio” por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Coari (a 362.44 km de Manaus em linha reta).

Segundo relatos policiais, a guarnição na viatura 9831, recebeu uma denúncia informando que havia um indivíduo suspeito de ser integrante de “piratas de rio” e que o mesmo estaria escondido em uma residência na estrada Coari-Mamiá, local onde guardava armas de fogo utilizadas em ataques a embarcações, nas proximidades do município de Coari.

Após chegarem ao local, os policiais encontraram uma escopeta calibre 20 com uma munição intacta e um revólver calibre 38 com duas munições.

O suspeito confirmou que é integrante de um bando de “piratas de rio” e que seu irmão estaria guardando mais duas armas de fogo. Em seguida, a equipe se deslocou até à residência do rapaz apontado pelo irmão, que informou onde estava escondido os outros materiais ilícitos, levando a guarnição para uma área de mata no bairro do Pêra.

No local, havia uma escopeta de calibre 16 com 3 munições intactas, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma porção de drogas aproximadamente 1 kg.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional do município de Coari, com suas integridades físicas e psicológicas preservadas, para procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: