Policiais Militares do 9° BPM detém homem por Lesão Corporal de Natureza Grave

Por volta das 20h35 deste domingo (05) policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru foram acionados via Linha Direta para averiguar uma ocorrência de Lesão Corporal na Comunidade São João do Miriti.

Segundo informou o comandante da unidade, Major PM Botelho, ao chegar na localidade a equipe policial deparou-se com um cidadão com as mesmas características informadas.

Após abordagem e busca pessoal foi encontrado uma mochila de cor preta e uma faca tipo peixeira, uma rede e várias peças de roupa.

Populares informaram que o suspeito havia desferido uma facada nas costas de uma outra pessoa, por conta da agressão a população se revoltou e espancou o cidadão infrator.

O indivíduo estava com um corte na cabeça. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Manacapuru e, após ser medicado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: