Enteado mata padrasto a facada após desavença na zona Rural de Anamã

Após investigar homicídio ocorrido no fim de semana na comunidade Vila Nova, em Anamã, a polícia Civil daquele munícipio trabalha para prender Miguel Guimarães da Silva, 18, acusados por moradores da comunidade de ser o autor da facada que matou Dilomar Rodrigues de Souza, 32 anos.

O corpo da vítima chegou a ser levado ao hospital do munícipio, mas já estava sem vida. O irmão da vítima, que levou o corpo para a cidade, acompanhou uma equipe d3 policiais civis e militares até o local onde ocorreu a suposta desavença entre o acusado e a vítima, que segundo moradores do local eram padrasto e enteado, mas não viviam em harmonia.

Foi feito busca em diversas partes da comunidade, inclusive em residências de parentes próximos do autor do homicídio, que não foi encontrado. A faca do crime foi encontrada próximo ao local da agressão.

Segundo informações colhidas no local do crime, o autor Miguel fugiu da comunidade usando uma rabeta. Testemunhas contaram que por volta das 20:00hs a dupla teve uma discussão aparentemente por motivo fútil mas que gerou o homicidio.

A comunidade Vila Nova no dia do fato estava sem energia e isso dificultou o trabalho dos policiais nas buscas pelo autor, quanto na coleta de provas.

A polícia retornou ao local nesta segunda-feira, 05/08, é identificou o autor através de fotos e sabe que Miguel Guimarães da Silva, provavelmente possa estar se escondendo nas comunidades próximas: N. S de Nazaré, Comunidade São Jorge; Comunidade Auaçu.

Qualquer informação que possa ajudar na captura de Miguel Guimarães, informe a Polícia Civil ou a PM localizados na Rua Álvaro Maia, através dos contratos do linha direta abaixo:
Contatos: 92-994546263 ou 92- 994670344 (LINHA DIRETA)*

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: