PM DO 3º BPM/TEFÉ PRENDEU FORAGIDO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE ALVARÃES

Na manhã desta terça-feira (06/08), Policiais Militares do Comando de Policiamento do Interior através do 3º BPM-Batalhão Solimões, realizaram a prisão de um homem que possuía Mandado de Prisão Preventiva em Aberto.

Durante o patrulhamento ostensivo pela Rua Capitão José Patrício, Bairro Monte Castelo, Tefé-AM, onde se concentra alto índice de comercialização de drogas, foi avistado 03 cidadãos em atitude suspeita, mediante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém o Supervisor de Área reconheceu que um dos homens possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Identificado como MAIKSON BEZERRA MARTINS, vulgo “MAIKNHO”, foi confirmado o mandado de prisão do suspeito de Comandar organização criminosa, formada por diversas pessoas, voltadas para o tráfico de drogas e para a realização de furtos e roubos na extensão dos municípios de Alvarães e Tefé

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator que não reagiu, momento em que foi acionado os Policiais Militares do 1º GPM, sediado em Alvarães, que fizeram a sua condução ao 57º DIP/Alvarães, para os procedimentos cabíveis.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: