O fim se semana foi voltado para a Ponte Rio Negro e Arena da Amazônia: Mortes e palco do futebol

A ponte Jornalista Philippe Daou, conhecida popularmente como Ponte Rio Negro, tá sendo chamada por muitos, de “Ponte da Morte”. Nos últimos meses inúmeras pessoas já tentaram tirar a vida, pulando da ponte. Neste fim de semana, segundo registro da 8a. Cicom, ao menos cinco pessoas tentaram suicídio no local.

Órgãos de comunicação evitam a divulgação dos casos de subsídio, para evitar que o fato sirva de estímulo para outras pessoas que estejam depressivas ou com problemas do gênero, se coragem para fazer a mesma ação. A prova é tanta, que poucas foram as vítimas que chegaram no local e pularam, a maioria tem primeiro chamar atenção. Infelizmente as redes sociais tem contribuído para divulgar esses casos, estimulando assim aos que estão depressivos e pensando em cometer ou tentar o ato insano.

A maioria dos suicídas ao tentar o ato, passa para o lado de fora do alambrado, anuncia o suicídio como forma de primeiro chamar atenção para o fato e depois direciona a culpa da morte para o problema que esteja passando.

Ações de policiais que conseguem chegar ao local antes do fato consumada, tem colaborado para a concretização dos suicídios.

Em um caso recente ocorrido nesta segunda-feira, em um outro ponto da capital, o jovem Victor Alfaia, 21, cometeu suicídio aose jogar de im prédio na rua Darcy Vargas, no centro de Manaus.

Outro Ponto Turístico da Capital Manauara, a Arena da Amazônia, mostrou neste fim de semana, pela primeira vez, que tem serventia sim para o futebol. Basta que os clubes dêem resultados.

O torcedor amazonense lotou a Arena para assistir a partida entre Manaus X Brusque, pela final do campeonato Brasileiro da Série D.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: