=》Bruninho passou a fita e Jhon Jhon teria sido autor dos disparos
Após a prisão de Bruno Laranjeira de Albuquerque, 28, co-autor do crime que teve como vítima Joanderson Oliveira Santana, o Boró, a Polícia Civil de Manacapuru elucidou o caso.
Ciúme, teria sido o motivo do homicídio de Boró. O crime foi elucidado pela Policia Civil de Manacapuru, após a prisão de Jhonatas Lima de Moraes, (26).que confessou ser autor dos disparos que matou a vítima.
Bruninho teria repassado a rotina e paradeiro de Boró, além de levar Jon Jon ao local do crime e deu fuga ao acusaso.
A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, prendeu na tarde desta sexta-feira, (23), o segundo envolvido na morte de Joanderson Oliveira Santana, que na época do crime estava com 32 anos e era conhecido na cidade como Boró. De acordo com a Polícia, Jhonatas Lima de Moraes (26), foi o autor dos disparos que matou a vítima.
De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, titular do DIP de Manacapuru, o crime teria sido cometido por ciúmes. “Em depoimento o Jhon Jhon confessou ter assassinado Boró por ciúmes, já que segundo ele, a vítima estaria dando encima da mulher dele, então, ele juntamente com o Bruninho tramou o crime”. Ressaltou Torres.
Jhon Jhon foi preso em cumprimento de Manado de Prisão, em uma residência na Rua Ezanor Atayde, Bairro de São José, ao ser preso ele confessou com detalhes o crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Manacapuru onde ficará à disposição da justiça.
Jhon Jhon já possui nove passagens pela Delegacia de Manacapuru e Iranduba, como: Roubo (2014, 2016 e 2017), Falsidade Ideológica em 2017, extorsão (2017), tráfico de drogas em 2017, porte ilegal de arma de fogo (2016 e 2019), e agora foi preso por homicídio.