Polícia Militar apreende 1 tonelada de pirarucu e de carne de animais silvestres, em Tefé

Nesta sexta-feira (23/08), o 3º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas (PBM) apreendeu cerca de mil quilos de pirarucu e de carne de animais silvestres no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu no âmbito da Operação de Fiscalização Ambiental.

A ação, que ocorreu por volta das 8h30, contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tefé (Semma). De acordo com informações do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Herlon Gomes, a carne estava sendo comercializada na Feira Municipal de Tefé.

Os responsáveis pela venda do material deixaram o local antes da chegada da equipe de fiscalização e o produto apreendido ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente.

*FOTO:* DIVULGAÇÃO/SSP-AM
*CONTATOS:* Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: