DOIS ACIDENTES DEIXAM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM RAMAIS DA AM070

Em Manacapuru: Ramal Bela Vista/ Arapapá

Na manhã deste domingo no ramal da Bela Vista/Arapapá, um acidente com uma motocicleta deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida.

Segundo moradores do ramal Michele Abreu, (26) e Raimunda Maria Monteiro (46) , viajavam em alta velocidade em uma moto Titan 150, quando perderam o controlo do veículo, bateram no meio fio e foram arremessadas da moto.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, mas Michele não resistiu aos feridos e veio a óbito. Raimunda foi transferida para tratamento na capital. As duas eram moradores da comunidade do Arapapá.

Em Iranduba: Cidade Universitária

Em outro acidente que aconteceu na tarde deste domingo na estrada da Cidade Universitária, um micro Ônibus saiu da pista e bateu de frente em um barranco, após o motorista perder o controle do veículo. A coalizão deixou uma vítima fatal.

Uma criança veio a óbito e outra pessoa ficou gravemente ferida. As duas vítimas são da família do proprietário do Ônibus

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: