Sejusc disponibiliza serviço de Ouvidoria via Whatsapp

Por meio do canal, o cidadão poderá acessar serviços como denúncias, solicitações, orientações, reclamações, sugestões e elogios

Com a proposta de expandir a comunicação entre o cidadão e a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), a partir desta segunda-feira (26/8), o órgão disponibiliza mais um canal de acesso ao usuário.

O atendimento, que já era realizado na sede do órgão, na rua Bento Maciel, 2, Adrianopólis, e pelo site http://www.sejusc.am.gov.br, agora pode ser feito via WhatsApp (92) 99486-9940.

Por meio do canal, o cidadão poderá acessar serviços como denúncias, solicitações, orientações, reclamações, sugestões e elogios. Vale ressaltar que o processo também pode ser feito pelo sistema de ouvidorias, por meio do site sistema.ouvidorias.gov.br.

Aproximação com o público – Para a titular da Sejusc, Caroline Braz, o canal é uma forma de aproximar a população dos serviços do Governo do Amazonas. “Além dos canais convencionais, o cidadão agora pode entrar em contato conosco por uma plataforma popular como o WhatsApp”.

Horários – A Ouvidoria da Sejusc atende o público de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia (exceto feriados e/ou ponto facultativo).

FOTOS: Divulgação/Sejusc

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: