ARSAM FISCALIZA FESTIVAL DE CIRANDAS

Arsam realizará operação de fiscalização intensiva para o 23º Festival de Cirandas de Manacapuru neste fim de semana.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) lançará na manhã desta sexta-feira (31/08), às 7h, a Operação de Fiscalização para o 23° Festival de Cirandas de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). A operação se estenderá até o próximo domingo (1º/09), ao meio-dia.

O objetivo da operação é intensificar as fiscalizações dos transportes rodoviários intermunicipais na ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro). Durante as abordagens será conferido principalmente se o veículo possui cadastro prévio na agência, bem como outros itens de segurança, como a lotação dos veículos (é proibido o transporte de passageiros em pé), o uso de cinto de segurança, as condições dos pneus, a documentação obrigatória, a pontualidade de horários de embarque e desembarque dos ônibus, a parada obrigatória programada a cada 45 km dos veículos que não possuem banheiro, e se os direitos à gratuidade aos idosos e demais pessoas amparadas em lei estão sendo respeitados.

Outro objetivo é de coibir, com maior rigor, o transporte irregular ou clandestino de passageiros, garantir a segurança dos usuários e também organizar o serviço de fretamento realizado por táxis, vans e micro-ônibus.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: