Em Manacapuru empresas ‘vivo’ e ‘claro’ estão morta e escura, reclamam usuários.

Blecalte na telefonia celular em Manacapuru preocupa usuários dos serviços das operadoras Vivo e Claro no munícipio. Os serviços que nunca foram eficientes, ficaram mais precários ainda e um blecaute nos últimos trinta dias tem deixado os usuários constantemente sem sinal de internet e falhas nos sinais de celular.

Clientes das duas empresa, aqueles que utilizam dois chips, sendo um Vivo e outro Claro, denunciam que supostamente as duas empresas trabalham dividindo o mesmo sinal, pois segundo eles, as duas apresentam sempre os mesmos problemas e em mesmo período. “Quando uma Não presta a outra está com defeito, a Vivo tá morta e a Claro tá nu escuro”, comentou uma usuária na rede social.

Quem utiliza o sinal das duas operadoras para realizar serviços reclama de prejuízos. O pior é que providências não são tomadas e as empresas continuam cobrando por serviços que não são prestados.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: