Homem é flagrado ‘pegando’ o cão no Urubuí em Presidente Figueiredo

Os gemidos de um cachorro alertaram populares que estavam na cachoeira do Urubui que denunciaram homem viciado em cadelas de rua, que cometia ato sexual em plena área da de lazer da Corredeira do Urubui, em Presidente Figueiredo.

O episódio ocorreu na da tarde de sexta feita, 29. Salva vidas que trabalham no local flagraram Claudino Nery Tirado, 49 anos, mantendo relações sexuais com um cachorro, nas proximidades da piscina das crianças do Parque do Urubui.

O pega cadela que cometia o crime de zoofilia, ficou valente com os “atrapalha amor animal” e tentou agredir os salva-vidas, mas foi contido à força.

Claudino que tava noiado, quando viu a Guarda Municipal, disse que tinha tomado todas e foi levado ao 37 DIP. Após prestar depoimento foi liberado e responderá pelo crime de Maus tratos de animais, podendo ser apenado rm até quatro anos por crime de zoofilia.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: