Em Manaus, Polícia Militar prende 23 pessoas e apreende 12 adolescentes neste fim de semana

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 23 pessoas, entre elas seis foragidos, e apreendeu 12 adolescentes pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em 18 bairros de Manaus, no último fim de semana. Armas, drogas e dinheiro também foram apreendidos.

As prisões e apreensões aconteceram durante patrulhamentos de rotina em 17 bairros de Manaus: Coroado, Lagoa Azul, Adrianópolis, Novo Israel, Jorge Teixeira, Japiim, Mauazinho, Colônia Antônio Aleixo, Redenção, Colônia Oliveira Machado, Centro, Crespo, Alvorada, São José, Novo Aleixo, Nova Cidade e Tancredo Neves.

No sábado (31/08), no bairro Colônia Oliveira Machado, a polícia apreendeu aproximadamente 220 quilos de drogas, entre cocaína e alguns tabletes de maconha tipo skunk, na embarcação Melina Jaina. Na ocasião, dois homens, de 24 e 54 anos, foram presos. A ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Na tarde do mesmo dia, uma guarnição da 18ª Cicom abordou e prendeu um homem de 23 anos que estava foragido pelo crime de homicídio.

Na noite do domingo (1º/09), policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados de que um motorista de aplicativo estava sendo vítima de ação criminosa. Os policiais, por meio do GPS, localizaram o veículo na alameda Cosme Ferreira, na zona leste da cidade, onde foi interceptado.

No carro, os militares encontraram quatro jovens, entre 19 e 23 anos, além da vítima, que afirmou que o veículo havia sido tomado de assalto após ser acionado para uma corrida na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra. Com eles, a polícia também apreendeu um cigarro de maconha, pequena porção de maconha, material para embalar cigarro e uma faca utilizada para intimidar a vítima. Os infratores foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: