Polícia Civil prende três homens denunciados por planejarem roubo a um banco da capital. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 5.56 e 46 munições não deflagradas. As prisões foram efetuadas na noite da segunda-feira (2/9).
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Demetrius Queiroz, adjunto da DERFD, apresentou três homens presos em flagrante, Einar Valter Cruz Obando, 45, do advogado João Carlos Pinto de Araújo, 44, e Rodrigo Cesar Campelo Soares, 29. Na ocasião, eles transportavam um fuzil calibre 5.56 e 46 munições não deflagradas, que foram apreendidos.
De acordo com Demetrius, a prisão do trio foi efetuada na noite de segunda-feira (02/09), por volta das 18h30, no momento em que eles trafegavam pela rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital, em um carro modelo Corolla 2019, da montadora Toyota.
Ainda, conforme Demetrius Queiroz, o armamento seria, supostamente, utilizado para roubar um banco situado na capital. Mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa.