Polícia Militar, por meio da Força Tática do 9º BPM, detém suspeito com arma de fogo ilegal em Manacapuru

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) detiveram um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada do domingo (1º/09), na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070). A ocorrência se deu após denúncia recebida via 190, por volta das 4h, dando conta de que um homem dirigindo um veiculo modelo Gol preto teria efetuado disparos em via pública contra outro carro, em um posto de gasolina localizado na rodovia Manoel Urbano.

Conforme o comandante da Unidade Policial, major PM Botelho, a equipe se deslocou até o endereço informado para averiguar a situação e, ao passar, pelo posto citado, avistou um indivíduo em um carro com as características repassadas na denúncia. Imediatamente foi feita abordagem e, durante busca pessoal no motorista do veículo, nada foi encontrado.

No entanto, na revista ao veículo, modelo Gol, de cor preta e placas PHQ-2E43, foi encontrada embaixo do banco traseiro uma pistola, marca Taurus, calibre 380 e numeração aparente, com sete munições não deflagradas, sem a devida documentação de posse.

Diante dos fatos, comparados com a denúncia, foi dada voz de prisão ao suspeito, e seu veículo conduzido para a Delegacia Integrada de Polícia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: