Por trás das aulas de capoeira tinha um latrocida

O professor de capoeira Raynisson Nascimento de Lima (30), foi preso nesta quinta-feira, em cumprimento a mandado de prisão em seu nome. Investigações da Polícia Civil de Manacapuru indicaram o professor de capoeira como suspeito de ser autor do latrocínio que vitimou o mototaxista Francisco Magalhães da Silva, o Chiquinho, crime ocorrido em 29 de setembro de 2017, na estrada da Estramar, no bairro Novo Manacá, em Manacapuru.

Investigações da PC de Manacapuru indicaram a autoria do crime a Raynisson, que teve a prisão decretada pela Justiça. Após quase dois anos do crime o suspeito foi preso pela PC quando dava aula de capoeira em um igreja evangélica do municipio.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, que coordenou as investigações que culminaram na prisão do suspeito, após o crime a Polícia Civil levantou elementos suficientes para pedir da justiça a prisão preventiva contra o suspeito, que desde o crime estava foragido.

“O mandado de prisão saiu agora em agosto, mas o suspeito estava foragido, e tínhamos informações que ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, e agora tivemos a informação que ele estava realizando aulas de capoeira em uma igreja no Bairro da Liberdade, e hoje montamos uma campana e quando constatamos sua chegada, realizamos a prisão”. Disse Torres.

O CRIME

O capoeirista pegou o mototaxi para ser levado até o bairro Novo Manacá, ao chegar proximo a usina de energia, Raynisson puxou uma faca e anunciou o assalto. O mototaxista Chiquinho tentou reagir e foi furado por três vezes e teve a grana e a moto roubadas.

A vitima foi socorrida por popupares, chegou a ser encaminhado para tratamento na capital, mas não resistiu e morreu.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: