Eles & Elas Agressores & Vítimas

Feminicídio I

Um homem identificado por Adriano Gomes, é procurado pela polícia por suspeita de invadir uma casa e agredir brutalmente a ex-mulher enquanto a mesma tomava banho. O motivo do crime seria o fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento.

(Foto) Vítima do feminicidio I

O caso ocorreu no último dia 30 de agosto, no município de Autazes, no interior do Amazonas
Ele n aceitava o fim do relacionamento

Feminicídio II

Polícia Civil prende pedreiro que ameaçou de morte e cortou parte de uma das orelhas da companheira

Nesta segunda-feira (09), policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM), cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um pedreiro de 57 anos, que ameaçou de morte e cortou parte de uma das orelhas da ex-companheira dele, uma costureira de 29 anos.

O crime ocorreu no dia 3 de agosto deste ano e a prisão foi efetuada na casa dele, situada na rua Adelaide de Melo, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da especializada, no dia do delito, o infrator invadiu a casa da ex-companheira e ameaçou a mulher na frente do filho dela de cinco anos, que é fruto um relacionamento anterior. Segundo a delegada, durante a ação criminosa, ele ligou a televisão no volume mais alto para que os vizinhos não escutassem nada.

Procedimento – O homem foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação domiciliar. Ao termino dos procedimentos cabíveis no prédio da DECCM, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: