Policiais militares da 12ª Cicom detêm suspeitos com arma e drogas no Mundo Novo

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada deste domingo (15/09), detiveram um casal e apreenderam um adolescente suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Mundo Novo, zona norte da capital.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola marca Taurus, 7.65 mm, numeração M14045, 113 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, oito pinos amarelos contendo supostamente cocaína, uma porção média de supostamente maconha, quatro trouxinhas de supostamente maconha, uma porção média de supostamente cocaína, uma porção em pedra de supostamente pasta base, duas pedras de supostamente oxi, 28 trouxinhas de supostamente oxi, duas porções médias de supostamente oxi, nove pinos de supostamente pasta base, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma máquina de cartão de crédito.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, após diversas denúncias de populares sobre a intensa comercialização de entorpecentes na rua 03 do Mundo Novo, e durante patrulhamento pelo bairro, foi realizada por volta das 5h incursão no referido endereço. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, dentre eles um portando uma arma de fogo.

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento e abordagem ao adolescente, que estava com uma grande quantidade de supostamente substância entorpecente, e a outro suspeito, que estava com uma arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

*FOTO:* Divulgação/PMAM

*Mais informações:* Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: