PM DA 1° CIPM/ 8° GPM-IPIXUNA, PRENDE MEMBROS DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA, PELO CRIME TRÁFICO DE DROGA

A Polícia fou informada que na ponte do Extrema na casa do menor conhecido por Pio, tinha uma movimentação estranha. Uma guarnição foi no local e localizou Pio. A mãe do menor autorizou a guarnição adentrar na residência e após busca foi encontrado, 17 barras de maconha tamanho pequeno em cima da cama, o menor confessou ser dele, em seguida o ele foi apreendido.

No momento em que o menor estava sendo conduzido o mesmo informou que tinha comprado a droga do Dudu, a guarnição imediato foi na residência de Dudu que estava na casa, do cidadão conhecido por Matheus, que quando avistaram a guarnição os acusados ficaram todos nervosos, logo em seguida o Sgt Deime pediu do Matheus, dono da residência pra fazer uma revista onde foi encontrado uma barra de maconha tamanho pequeno em cima de uma mesa, que o mesmo afirmou que era dele, logo em seguida, Dudu confesou que tinha 5 barras de maconha na residência de sua tia Mariquinha, de imediato a guarnição juntamente com o ten Nicácio, Comandante do 8° GPM, deslou-se a residência indicada pelo Dudu que foi encontrado 17 trouxinhas pequenas e 4 tamanho médio, em seguida o mesmo falou que tinha trazido 500 gramas de maconha de Cruzeiro do Sul- AC, e entregue para Railon.

A guarnição foi a procura de Railon que foi localizado e informou que tinha entregue 30 barras para seu colega Hemerson vender em seguida a equipe foi na residência de Hemerson que entregou 30 barras que estava em baixo do assoalho do sanitário logo em seguida Railon confessou que teria mais escondida em uma mata que fica atrás do hospital onde foi encontrado 152 barras de maconha tamanho pequeno e uma barra grande de 217 gramas estava em um vaso de plástico foi dado voz de prisão aos infratores e conduzido para 67 Dip para os procedimentos cabíveis.

Pessoas flagranteadas:

Dudu: 17 barras pequenas e 03 barras medias;
Piu: 17 barras pequenas
Mateus: 01 barra pequena
Railon: 152 barras pequenas e uma grande
Hemersson: 30 barras pequenas.

*Material apreendido*
Total maconha prensada :
217 barras pequenas
3 barras médias
1 grande.
Totalizando: 370 gramas
03 celulares
70 reais.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: