SSP-AM deflagra Operação Cruzada em bairros da zona Sul

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou nesta terça-feira (17/09) a Operação Cruzada na zona sul de Manaus. Mais de 300 policiais civis e militares estão cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas em 12 bairros da região.

As equipes policiais estão desde as primeiras horas da manhã cumprindo mandados, com o objetivo de dominar e ocupar o território. Ao todo, são 29 alvos. As investigações foram feitas pela Polícia Civil, através da Seccional Sul, com participação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Polinter.

A ação integrada tem coordenação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos. Estão participando efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Corpo de Bombeiros.

Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: