O pedreiro Elcias Rocha da Silva, 60 anos, foi brutalmente espancado na noite da última sexta-feira, 20, supostamente por duas venezuelana que o idoso teria dado abrigo em sua residência. Elcias que ja tinha morado em Pacaraima, abrigou em sua casa uma venezuelana identificada apenas pir Sofia. A mulher que veio para Manaus a procura de emprego e se hopedou na casa do idoso, após poucos dias levou para a residência outra companheira venezuelana, fato que teria deixado o idoso chateado, porque nao ter seu consentimento.
Segundo vizinhos da vítima, as mulheres desaparecida por dois a três dias e depois apareciam na residência, foi quando na última sexta-feira, o idoso que mora na rua Minopólis, bairro Colônia Antônio Aleixo, em Manaus, foi encontrado por um vizinho com marcas de espancamenro, que lhe resultou em fratura na face e traumatismo craniano.
O idoso que depois de espancado foi jogado dentro de um tangue com água, conseguiu sair, se arrastou para o lado de fora da casa e foi visto pelo vizinho que ouviu o pedido de socorro. O pedreiro contou para a família que foi espancado pelas venezuelanas.
As venezuelanas que estão desaparecida, além de espancarem o idoso levaram varios objetos da residência do mesmo. A Polícia investiga o caso.