Polícia Militar orienta população a denunciar crimes ambientais

Na manhã deste domingo (22/09), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participou do evento “Amicão”, realizado no Parque dos Bilhares, na zona centro-sul de Manaus. O evento tem como objetivo reunir donos e admiradores de cães, além de contar com a presença de ONGs e entidades protetoras dos animais.

No local, o Comando de Policiamento Ambiental se fez presente com a proposta de conscientização e orientações sobre como realizar denúncias de crimes ambientais, conforme explica a 1ª tenente Mayara. “A CIPCães não poderia deixa de participar, e marcou presença com Cacau e Aruk, que são dois cães de apresentações da Companhia”.

Durante o evento, foi realizada uma apresentação sobre adestramento com os cães policiais que animaram o público presente no local. Reforçando o policiamento do local, o ciclopatrulhamento da PMAM esteve presente para garantir segurança e tranquilidade para os participantes do evento.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: