‘Piracema Literária’ de Manacapuru, é destaque entre projetos de escolas estaduais

A Escola Estadual Nossa Senhora do Rosário recebeu nesta terça-feira, 24, equipe da secretaria de comunicação do governo do estado, para fazer a divulgação e institucional sobre o projeto Piracema Literária, que é desenvolvido na escola.Três projetos que mais se destacaram na rede estadual de ensino, voltados para o público escola e comunidade serão destacados.

Um dos projetos é de uma escola da Zona Leste de Manaus e tem como tema, horta medicinal. Outro também da Zona Leste trabalha a matemática, onde a escola desenvolve um supermercado com markets, produtos e vendas voltados para o ensino da matemática.

O terceiro projeto vem da zona rural de Manacapuru, Projeto Piracema Literária, da Escola Nossa Senhora do Rosário, onde os alunos, ao se delocarem diariamente de barco para a escola, têm à sua disposição para leitura novos livros e histórias.

Os projetos serão destacados no mês de outubro, durante as comemorações dos professores como forma de valorizar ações da educação voltadas para o dia a dia da comunidade escolar.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: