Seis pessoas foram presas no interior do Amazonas

Seis pessoas foram presas durante patrulhamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do Estado, entre a tarde de segunda-feira (30/09) e a manhã desta terça-feira (01/10). As prisões foram registradas nos municípios de Presidente Figueiredo, Borba, Fonte Boa, Pauini, Tonantins e Coari.

Ao todo, mais de 50 porções de entorpecentes, uma arma de fogo calibre 22, uma arma branca, quatro munições e R$ 140 em espécie foram apreendidos durante as ocorrências. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Em Borba (a 151 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 22, quatro munições, 16 trouxinhas de oxi e seis porções de cocaína.

Em Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso por tentativa de homicídio. Ao fazer buscas na casa do infrator, foi encontrada uma arma branca. O suspeito foi conduzido ao 57° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município.

Na segunda-feira (30/09), a polícia prendeu em flagrante um homem por roubo qualificado no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Ele foi apresentado no 78° DIP para as providências necessárias.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: