Polícia Civil prende jovem por roubo majorado em Novo Airão

Policiais civis lotados na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Airão, sob a coordenação do delegado Renato Simões, titular da unidade policial, cumpriram na manhã de quinta-feira (10/10), por volta das 7h, na zona rural daquele município (distante 115 quilômetros em linha reta da capital), mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Reginaldo Batista Cipriano, de 19 anos.

Preso Reginaldo Batista Cipriano. (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 19 de agosto deste ano, em uma assistência técnica de aparelhos celulares, situada em Novo Airão. Segundo o delegado, na ocasião, Reginaldo e um comparsa conhecido como Kalebe Bastista de Freitas, 19, já preso pela equipe da 77ª DIP, invadiram o estabelecimento comercial, munidos de arma de fogo caseira e subtraíram aparelhos celulares.

“Kalebe foi preso no dia do crime e, após identificarmos o envolvimento de Reginaldo no delito, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva dele. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 12 de setembro deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Vara Única da Comarca de Novo Airão. Reginaldo foi preso na quinta-feira (10/10), na zona rural do município, em resultado de diligências realizadas pela equipe de investigação policial lotada naquela unidade policial”, explicou Simões.

Procedimentos – Conduzido ao prédio da 77ª DIP, Reginaldo foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: