Seap frustra entrada de material ilícito em unidades prisionais

Neste domingo (13/10), os agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) impediram a entrada de 536 gramas de entorpecentes no Centro de Detenção Provisória de Manaus 1 (CDPM 1), localizado no Km 08 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Uma mulher foi flagrada durante revista no bodyscan, equipamento de raio-X, que detectou uma imagem suspeita em suas partes íntimas. Com a visitante, foram encontrados 383 gramas de drogas (possivelmente maconha) e 143 gramas de tabaco, totalizando 536 gramas de material ilícito.

Ainda nesse domingo, outra mulher foi flagrada tentando entrar na Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) com quatro gramas de entorpecentes (possivelmente maconha), durante revista manual. O material ilícito estava escondido em sua roupa.

As mulheres tiveram os cadastros de visitação cancelados e foram encaminhadas para a delegacia para as medidas cabíveis.

FOTOS: Divulgação/Seap

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: