Estupro: Ponte Rio Negro teria sido palco de mais um crime

Em meio a tantas tentativas e suicídios, a Ponte Rio Negro, o mais moderno monumento da arquitetura e ponto turístico do Amazonas, foi “Pauco” de mais um crime.

“Homem tenta estuprar adolescente de 14 anos na Ponte Rio Negro”, estampam alguns veiculos de comunicação digital. Por certo o crime ocorreu, porem foi na estrada que dá acesso à Ponte, na área das barracas que vendem agua de côco, e não na Ponte.

Na última quarta-feira (16), um homem que não teve a identidade divulgada foi preso após denúncia de uma adolescente de 14 anos, que teria sido vitima da tentativa de estupro, em uma barraca de venda de água de coco em um trecho da Ponte Jornalista Phellipe Daou, conhecida como Ponte Rio Negro.

A adolescente foi encontrada desesperada no início da ponte. Segundo a PM o homem, que estava em posse de uma bicicleta, se aproximou da garota que estava na barraca e a forçou a praticar o ato sexual. Na ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo assim fugir.

Após a denúncia o homem foi preso quando seguia viagem para Manaus, em sua bicicleta. Na bolsa do acusa a polícia encontrou uma faca.

O homem que de início tentou negar o crime revelou a intenção e contou que já foi acusado pelo mesmo crime. O maníaco da bicicleta vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: