Educação: Manacapuru é destaque estadual

Ações municipais de educação e o bom desempenho de alunos da rede estadual de educação de Manacapuru em competição estadual, deram destaque está semana para a educação do município

#Destaque_I

ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL DE MANACAPURU SÃO DESTAQUES DA FEIRA ESTADUAL DE MATEMÁTICA

Alunos dA Escola Estadual CMPM IX Jamil Sefair de Manacapuru tiveram bom desempenho na Feira Estadual de Matemática e conquistaram o segundo lugar geral do evento, que reuniu alunos de escolas da capital e inteiror

#Destaque_II
TROFÉU DE 2° LUGAR MELHOR DESEMPENHO IX CMPM

MEDALHA DE OURO – IX CMPM… 9° 01-PROFESSOR SANDRO

MEDALHA DE PRATA IX CMPM 7° 02 – PROFESSOR GERALDO

MEDALHA DE BRONZE 7° 03 – PROFESSOR GERALDO

O eficiente trabalho dos professores da área e o acompanhamento dos Professores Mackson Garces e Ubaldo Meneses que coordenaram o projeto de Matemática “Aprendendo com Números”, estimularam os alunos ao desenvolvimento de suas habilidades matemáticas, proporcionando ao grupo o Bom desempenho na feira Amazonense de Matemática.

#Destaque_II

MANACAPURU FOI CLASSIFICADA PARA O PRÊMIO DA 4ª AÇÃO DE RECONHECIMENTO DO CONVIVA EDUCAÇÃO.

Programa cadastrado: PROCAE – Programa de Complementação da Alimentação Escolar.

O município de Manacapuru está entre os classificados para a 4ª Ação de Reconhecimento do Conviva pela aplicação de recursos na alimentação escolar dos alunos, através do Programa de Complementação da Alimentação Escolar – PROCAE, custeado com recursos próprios da Prefeitura implantado na gestão do Prefeito Beto D’Angelo.

O Prêmio de reconhecimento do CONVIVA, tem o objetivo de premiar iniciativas que promovem melhorias na gestão da educação pública municipal e têm como base o uso da plataforma do Conviva.

Manacapuru está entre os 30 melhores colocados e têm direito a livros para equipar as escolas e cursos para os profissionais da educação.

Os 10 finalistas também participam de um encontro formativo no Rio de Janeiro. Os 3 vencedores fazem uma viagem para a Colômbia para conhecer experiências educacionais e recebem formação presencial na secretaria.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: