TRÁFICO: MUNDO CÃO E SEM PIEDADE

=》Quem deve muito morre, quem deve  menos, paga ou presta serviço na execução de quem deve ou é  desafeto. Assim o tráfico mantém seu quartel de homens à serviço  da criminalidade.

Na madrugada desta sexta-feira, equipes de Força Tática receberam as informações que no beco Green Valle, Bairro da União, cinco infratores  estariam armados, mantendo em Cárcere Privado sob tortura, dois jovens de Facção Rival, em uma casa de madeira de dois andares. 

Publicidade

Diante das informações as equipes de Força Tática, em conjunto com equipes da 12ª CICOM fizeram o cerco no local, quando nas proximidades foi ouvido disparo de arma de fogo e de imediato foi feio a incursão pelas equipes de Força Tática, que encontraram em uma casa de madeira uma das vítimas. Victor Izidorio Rodrigues, estava  amarrado e amordaçado com marcadas de violência. Foi feito o resgate da vítima que informou que seus algozes empreenderam fuga por cima do telhado e por baixos de palafitas que sustentavam casas.
A policia realizou buscas nas imediações e continuaram as incursões, vindo a lograr êxito na captura de Davi Lucas Rodrigues Vasconcelos. Com ele foi encontrado um machado, que posteriormente as vítimas confirmaram que seria possivelmente utilizado para mutilar e enterrar as mesmas, juntamente com o menor J.S, 16 anos não encontrado nada de ilícito. Por debaixo das Palafitas, foram detidos José Amarinto Leão Marinho e Jandercley Gomes Turibi, na revista pessoal foi encontrado com José um revólver cal. 38 com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. Com Jandercley foi encontrado uma bolsa preta com diversas porções de entorpecentes.

Com outro menor M.G.G.T, também detido nas imediações, nada de ilícito foi encontrado. Em uma mochila encontrada com eles estavam camisas da Secretaria Executiva Adjunta de Operações *SEAOP*. Posteriormente informado pelos infratores que eram utilizadas para circular pela cidade ao cometerem crimes diversos, inclusive homicídios. 

Diante dos fatos os infratores e as Vítimas foram conduzidos até o 12° DIP onde foram tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

– 01 Revólver Cal. 38;

-05 munições Cal.38  intactas;

-01 Munição Cal.38 deflagrada ;

-01 Machado que seria utilizado no homicídio segundo as vítimas;

-22 Porções de Oxi;

-17 Porções de maconha;

-01 Porção de supostamente Maconha;

-01 Porção de supostamente Cocaína;

-02 Balanças de Precisão;

-01 Algema;

-05 Camisas da SEAOP que eram ultilizadas para homicídios segundo relatos dos infratores;

-R$ 89,75 moedas;

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: