Vereadores de Iranduba foram para o presídio após audiência de custódia

Após audiência de custódia realizada na comarca de Iranduba, no fim da manhã desta sexta-feira, 09, os vereadores Kelison Dieb, Jackson Pinheiro, presos no dia de ontem durante a Operação Avarilia, tiveram aprisões em flagrante, transformadas em prisão preventiva e seguem para o presídio.

O Juiz Tulio de Oliveira Dorinho, responsável pela prisão e mandados de busca e apreensão, converteu a prisão temporária em prisão preventiva. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória no km 08 da BR 174.

No momento da prisão, o vereador Kelison Dieb estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira e, por isso, foi apresentado em flagrante no 19o. DIP, na Ponta Negra. O vereador Jackson Pinheiro foi flagrado tentando destruir prova, ao jogar o aparelho celular dele no vaso sanitário. Foram apreendidos, ainda, aparelhos celulares, HDs e documentos.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: