Em Manacapuru PROFESSORES ESTADUAIS APROVAM GREVE GERAL POR REAJUSTE DE 15%

Professores da rede Estadual de ensino do Município de Manacapuru, na tarde desta segunda-feira, (08), reuniram-se no auditório do MEB/Igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Assembleia Geral Extraordinaria, tendo na pauta a votação do indicativo de greve, pela não aceitação por parte do governo do Estado, da reivindicação da classe, que pleiteia 15% de reajuste referente a data base de 2019, vencida em março.

Publicidade

Últimas Unidades

Ligue e Negocie ainda hoje 994262122

=》A assembleia votou a favor da greve, caso não haja nenhuma contraproposta do Governo que ultrapasse os 3,93% . A Ata da reunião será encaminhada ao Sinteam Estadual, e a decisão será colocada na pauta da assembleia estadual que deve vota ainda está semana, o indicativo a nível de Estado.

A professora Socorro Crus, presidente do Sinteam Manacapuru, falou da unidade da classe em prol de melhoria salariai real. “Essa é uma luta da categoria e nós como entidade de representação dos profissionais da educação, estamos abertos ao diálogo, mas temos um objetivo a alcançar e vamos lutar por ele, parabenizamos a todos os docentes que se fizeram presentes nesta assembléia, pela coragem e determinação, demonstrando que nossa força está na unidade”, comentou a presidente.

Publicado por Conect News AM

Professores licenciado em matemática, especialista em mídias para a educação e gestão escolar. Trabalha como repórter da Grupo Rede Amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: